junho 06, 2010

(:Nesta tarde de domingo:)

Nesta tarde de domingo em que estou só, já que é o fim de semana do meu ex-marido ficar com o André, o nosso filho de cinco anos. Fiquei farta de tratar dos meus afazeres de mulher trabalhadora e de mãe. Fiquei farta de roupa, loiça, almoços e jantares e de todas aquelas pequenas tarefas que nos incumbe quando atingimos a responsabilidade de ter alguém a nosso cargo, para o cuidar e criar.
Pois bem, resolvendo fazer uma pausa e após de ter visto que nada de interessante me capta a minha atenção. Resolvi tentar criar um blogue. Não entendo muito destas coisas, apenas ouço falar nos blogues e no quanto é gratificante este mundo virtual que desconheço por completo.
Perdi algum tempo a observar alguns para ver como é que esta coisa funciona e acabei por encontrar algo muito mas muito interessante, por isso resolvi ser hoje o dia em que vou criar o meu próprio blogue e criei-o.
De que ele trata, realmente não sei, não penso fazer dele uma extensão da minha profissão nem das minhas tarefas de casa. Por isso certamente não irei falar de receitas nem de regras educativas. Acho que vou limitar-me a falar de mim, dos meus sonhos, dos meus medos e descobrir as coisas boas de que tanto falam sobre o mundo dos blogues. O resto logo se verá.

Maria Martin

6 comentários:

Maria disse...

Olá Maria! Sou a Eva e foi um feliz acaso que encontrei o teu blogue. Pelo que vejo é novinho em folha e tenho a certeza que vais gostar muito deste mundo virtual. Para já não tenho tido assim muito sucesso, mas não vou desistir e espero que tu também não o faças.

Bjs.

Doce Cozinha disse...

Bem-vinda

Espero que gostes de andar por cá, que partilhes connosco a tua sabedoria e que te divirtas.

Bjs

MC disse...

Desejos de boa sorte e que isto te ajude a descobrir novos horizontes.

Um blogue é como outra coisa qualquer, mas diferente!

;)

MC disse...

Ah!

Isto da verificação das palavras é uma seca. Se puderes tirar, tira...

José Pedro disse...

Por uma casualidade da net aqui entrei, o escrever um blog pode ser gratificante pois escrevemos aqui o que nos apetece por vezes até escrevemos o que de alguma outra forma não deixaríamos transparecer.
Gostei das palavras que li por isso irei passando por aqui.
Até à proxima
JP

Confesso Amor disse...

Ter um Blog....só para nós....sem censura pode ser algo maravilhoso. Benvinda...vou passando por cá